Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços >> Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (43) 3371-1370 e pelo e-mail: nnrelda_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(43) 3371-1370 - Ramal: 1371
  nrelda_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Avenida Celso Garcia Cid, n.º 658, térreo, Centro - Londrina